Internet Cafe Simulator v1.91 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Internet Cafe Simulator Dinheiro Infinito Você já teve o sonho de se tornar um empreendedor de sucesso? Ou tem o desejo de abrir um cibercafé? Você pode experimentar este jogo como YouTubers recomendados ; Simulador de Internet Café. Para evitar confusão durante uma jogada, dê uma olhada nestes cinco passos abaixo

5. Compre todos os componentes importantes do PC

Como este é um jogo do tipo magnata, quando você precisa construir seu cibercafé , você precisa de um bom PC para satisfazer seus clientes. Para fazer isso, você precisa gastar uma quantia em dinheiro para obter vários componentes do PC. Você pode comprar coisas essenciais como mesas, CPUs, teclados, baias, mouses e monitores para começar.

4. Adquira a Máquina Arcade

Além de obter receita com o serviço de aluguel de computadores, outra maneira de obter renda é comprando máquinas de fliperama. Máquinas de fliperama não são muito caras e darão mais receita.

A adição de uma máquina de fliperama em seu café fará com que os clientes atribuam altas classificações ao seu café, o que significa que ele convidará mais visitantes a vir. Você pode colocá-lo na sala principal ou em uma sala separada, Internet Cafe Simulator Apk Mod

3. Limpe o Café Sempre

Você pode imaginar se você visitar um cibercafé com higiene sem manutenção? Semelhante ao mundo real, no Internet Cafe Simulator, a limpeza é uma coisa importante. A higiene deixará seu café lotado e a classificação aumentará.

O passo é bastante fácil. Você só precisa encontrar uma vassoura no café disponível desde o início e começar a varrer. Não se esqueça de varrer embaixo da mesa e da cadeira também Internet Cafe Simulator Mod Menu

2. Cuidado com ladrões, vagabundos e visitantes gratuitos

Para evitar perdas financeiras, sempre preste atenção aos seus visitantes. Às vezes, há alguns visitantes irresponsáveis, como vagabundos e visitantes gratuitos. Se você deixá-los deslizar, o que significa que eles entram no seu café, eles não apenas fazem seu café perder receita, mas também podem incomodar outros visitantes. Há também ladrões que você deve empurrar para longe.

Se você encontrá-los, é melhor acertá-los com um taco de beisebol ou contratar segurança para evitá-lo.

1. Contrate um Chef

Às vezes, os visitantes ficam com fome durante o recreio. Para aproveitar isso, você pode contratar um chef para ser colocado na cozinha. Porque fica na cozinha, então você tem que levar a comida sozinho para o cliente. Certifique-se de entregá-lo rapidamente; caso contrário, o visitante encerrará sua cobrança antes que a comida chegue à mesa.

Então são cinco dicas antes de jogar Internet Cafe Simulator. Se você quiser se manter atualizado sobre jogos para Android ou PC, pode seguir Dunia Games.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

– Dinheiro Infinito

(Para Obter Dinheiro Infinito, entre no jogo normalmente, após entrar no jogo feche o jogo e abra novamente, após fazer isso clique em ”CONTINUAR”)

– Internet: Offline
– Tamanho: 250MB
– Requer Android: 4.1 OU Superior

1- Faça o download do arquivo APK no seu  smartphone / tablet 
2 – baixe e instale qualquer gerenciador de arquivo da playstore
3 –  instalando o APK e Divirta-se

Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *