MORTAL KOMBAT v5.3.1 Apk Mod (Mod Menu)

MORTAL KOMBAT MOBILE traz seus Fatalities clássicos à versão mobile com gráficos incríveis e golpes exagerados! Forme uma equipe de elite com guerreiros do Mortal Kombat agora e prove sua força no maior torneio de luta da Terra.

PERSONAGENS DE MK11
Forme uma equipe do Mortal Kombat 11 de console na versão mobile! A equipe do MK11 é extremamente versátil, repleta de habilidades únicas e sinergias de equipe poderosas para causar dor extrema nos inimigos. A koleção do MK11 inclui Raiden, Scorpion, Jade, Sub-Zero, Kabal e Skarlet do MK11, e eles são tão mortais quanto suas versões de console! Eles também executam o mesmo Golpe Fatal!

LUTE EM KOMBATE 3X3 BRUTAL
Crie sua própria equipe de guerreiros do Mortal Kombat e traga-os às batalhas para ganhar experiência, novos ataques especiais e artefatos poderosos. Una guerreiros com sinergias únicas para ganhar vantagem no combate, como a Equipe Ronin, Equipe Pesadelo e Equipe Dia dos Mortos!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

– MOD MENU
– Damage multiplier
– Defence Multiplier (does not work with DOT effects)
– Não usar o mod durante o tutorial do jogo

– Internet: Offline
– Tamanho: 1.1GB
– Requer Android: 4.0 OU Superior

1- Faça o download do arquivo APK no seu  smartphone / tablet 
2 – baixe e instale qualquer gerenciador de arquivo da playstore
3 –  instalando o APK e Divirta-se

Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível…

One Comment on “MORTAL KOMBAT v5.3.1 Apk Mod (Mod Menu)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *