Hidden Hotel v1.1.106 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Tente encontrar todos os objetos ocultos nos cômodos o mais rápido possível. Em Hidden Hotel  Dinheiro Infinito vivencie uma vida de detetive como Sherlock Holmes e satisfaça seu apetite por aventura. Ative sua capacidade de observação para encontrar todas as pistas misteriosas no jogo Hidden Hotel para dispositivos móveis. Solucione quebra-cabeças desafiadores, busque objetos ocultos, descubra salas secretas e cumpra missões vibrantes. Encontre pistas para solucionar um grande mistério!

A dificuldade aumenta a cada cenário na busca por novos objetos ocultos. Toque e abra as portas para encontrar objetos ocultos por trás delas. em Hidden Hotel  Apk mod abra as cortinas pesadas para revelar quais são os itens escondidos. Abra as caixas para descobrir o que há nelas. Pode ser difícil, mas você consegue! Obtenha a maior pontuação em todos os cenários e dificuldades!

Use ferramentas de busca para não ficar empacado. Os impulsos ajudarão você a encontrar os objetos mais rapidamente e acelerarão seu progresso! As lanternas realçam os objetos para mostrar onde eles estão. Os relógios lhe dão tempo adicional. As chaves desbloqueiam o local de 3 itens. Os radares mostram todos os itens no cenário por alguns segundos. Hidden Hotel  Apk

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

– Opções de energia ilimitadas estão disponíveis para o controle do menu
– moedas ilimitadas (aumentos)
– pincéis ilimitados (aumentos)
– estrelas ilimitadas (aumentos)
– tíquetes ilimitados (aumentos)

– Internet: Offline
– Tamanho: 138MB
– Requer Android: 4.1 OU Superior

1- Faça o download do arquivo APK no seu  smartphone / tablet 
2 – baixe e instale qualquer gerenciador de arquivo da playstore
3 –  instalando o APK e Divirta-se

Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *